Desporto

Presidente da República felicita atletas medalhados

Presidente da República felicita atletas medalhados
Horacio Villalobos
Portugal tem, nos últimos dias, "tido excelentes prestações em diversos campeonatos, modalidades e disciplinas"

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, felicitou este domingo os canoístas Fernando Pimenta (K1 5.000 metros) e Kevin Santos (K1 200 metros), que se sagraram campeões europeus de canoagem, em Munique, Alemanha.

Além do ouro, Pimenta conquistou também uma medalha de prata em K1 1000 metros e a de bronze em K1 500 metros, assinalou Marcelo, numa nota publicada no "site" da Presidência da República.

O Presidente felicitou também Norberto Mourão, que conseguiu uma medalha de bronze em VL2 200 metros no Campeonato Europeu de Paracanoagem, também em Munique, e Angélica André que conquistou uma medalha de bronze na prova de 10km de Águas Abertas no Campeonato da Europa de Natação, em Roma, Itália.

Portugal tem, nos últimos dias, "tido excelentes prestações em diversos campeonatos, modalidades e disciplinas", lê-se na nota, assinalando-se que "foram batidos recordes nacionais.

"Além das medalhas conquistadas, os restantes resultados e participações merecem o penhorado reconhecimento do Presidente da República e um elogio público a todos os que com dedicação e afinco, entre atletas, treinadores, técnicos, dirigentes e familiares, tornaram possível estes feitos que muito orgulham todos os portugueses."

Últimas Notícias
Mais Vistos