Desporto

Manchester City recusa saída de Bernardo Silva

Manchester City recusa saída de Bernardo Silva
James Gill - Danehouse
Diretor-geral do clube inglês afirma que “acabou o tempo para entradas e saídas”.

O diretor-geral do clube inglês Manchester City, o espanhol Ferran Soriano, recusou, esta quarta-feira, a possível transferência do futebolista internacional português Bernardo Silva, alegadamente pretendido pelo Barcelona, afirmando que “acabou o tempo para entradas e saídas”.

“É um pouco tarde. Esta história deu muitas voltas e, no fundo, nunca se saiu do ponto de partida. Estamos muito contentes com ele [Bernardo Silva], já houve três jornadas de campeonato [Liga inglesa] e acabou o tempo para entradas e saídas”, disse, num programa catalão da rádio SER.

Durante todo o defeso, o nome o médio ofensivo português de 28 anos foi apontado como reforço do clube “blaugrana”, cuja contratação mais mediática foi a do avançado internacional polaco Robert Lewandowski, ex-Bayern Munique.

Bernardo Silva, está há seis temporadas ao serviço dos “citizens”, ajudando à conquista de quatro títulos nacionais, vai jogar, esta quarta-feira, no Camp Nou de Barcelona num jogo de beneficência para angariar fundos na luta contra a esclerose lateral amiotrófica.

Últimas Notícias
Mais Vistos