Desporto

Edison Cavani muito próximo de reforçar o Valência

Edison Cavani muito próximo de reforçar o Valência
XXSTRINGERXX xxxxx
O futebolista é um jogador livre após ter terminado contrato com o Manchester United.

O avançado uruguaio, Edison Cavani, está muito perto de reforçar os espanhóis do Valência. O futebolista é um jogador livre após ter terminado contrato com o Manchester United.

O internacional uruguaio de 35 anos tem sido associado a vários emblemas ao longo deste defeso. Um dos principais clubes associados a Cavani foi o Villareal, porém, ao que tudo indica, o avançado vai mesmo seguir para Espanha mas para o Valência, treinado pelo antigo jogador do AC Milan, Gennaro Gattuso.

A notícia ganhou força depois do jornalista italiano Fabrizio Romano avançar que o atacante iria mesmo reforçar o emblema 'Che'.

A confirmar-se, será a sua primeira passagem por Espanha, depois de ter chegado à Europa em 2006 para ingressar nos italianos do Palermo. Seguiram-se depois passagens pelo Nápoles, PSG e por último pelo Manchester United, esta não tão feliz quanto as anteriores.

Edison Cavani irá, à partida, assinar um contrato válido por dois anos e juntar-se-á assim ao seu compatriota Maxi Gomez, também ele avançado.

Últimas Notícias
Mais Vistos