Desporto

Morreu o sócio número 1 do Benfica

Morreu o sócio número 1 do Benfica
SL Benfica

Rui Costa publicou uma mensagem a relembrar a relação com o adepto.

Morreu esta terça-feira Emílio Andrade Júnior, o sócio número 1 do Benfica, que tinha 101 anos e que se econtrava ligado ao clube desde os seus 12 anos.

"Hoje é um dia triste para o Sport Lisboa e Benfica com a partida do nosso sócio número 1, Emílio Andrade Júnior. Foi sempre um exemplo de enorme dedicação e devoção pelo Glorioso", refere a mensagem do presidente benfiquista, Rui Costa.

Na mesma nota, Rui Costa lembrou a relação de Emílio Andrade Júnior com Eusébio: "Tive o privilégio de testemunhar toda essa paixão do nosso Ti Emílio, como carinhosamente os amigos e todos os que gostavam dele o tratavam. Sempre disponível para o clube, foi uma inspiração e um exemplo para os nossos atletas e para todos os benfiquistas, sem nunca esquecer a relação tão fraterna com o grande Eusébio. Em nome do Sport Lisboa e Benfica endereço à sua família e amigos as mais sentidas condolências".

O Benfica irá guardar um minuto de silêncio em memória e homenagem a Emílio Andrade Júnior antes do apito inicial da partida deste terça-feira para a I Liga, contra o Paços de Ferreira.

Últimas Notícias