Desporto

"É o futebol": Fernando Santos comenta exibição de Cristiano Ronaldo

Loading...

Selecionador português garante que o que "importa é como jogou a equipa".

Na sequência da derrota de Portugal frente à Espanha, Fernando Santos foi questionado sobre a prestação de Cristiano Ronaldo. O técnico português disse que está sempre à espera que Ronaldo marque, mas salientou que se preocupa com a prestação geral da equipa.

Portugal foi eliminado da Liga das Nações, após perder por 1-0 frente à Espanha. Este resultado aumentou a contestação por parte da massa adepta para com o selecionador Fernando Santos. O técnico optou por deixar Cristiano Ronaldo em campo durante os 90 minutos, decisão bastante questionada pelo adeptos.

O craque português também tem sido alvo de duras críticas, depois de ter passado os dois últimos jogos da seleção sem marcar. Por esse motivo, o selecionador foi questionado, em conferência de imprensa, acerca da exibição de CR7. Fernando Santos atirou para canto e deixou explícito que o que importa, para o próprio, é a equipa na sua totalidade.

Abordou ainda as oportunidades de golo desperdiçadas pelo avançado português ao longo da partida. O técnico admitiu que esperava que Ronaldo concretizasse as oportunidades flagrantes que teve, porém desculpabilizou o jogador dizendo que “é o futebol”.

Últimas Notícias
Mais Vistos