Desporto

Fenerbahçe de Jorge Jesus empata em casa do Besiktas no dérbi de Istambul

Fenerbahçe de Jorge Jesus empata em casa do Besiktas no dérbi de Istambul
Anadolu Agency

Com este empate, os dois rivais estão separados por apenas um ponto na tabela.

O Fenerbahçe, treinado por Jorge Jesus, empatou este domingo em casa do Besiktas (0-0), no dérbi de Istambul da oitava jornada da Liga turca de futebol, um desfecho que impediu os anfitriões de se juntarem ao grupo da frente.

No Vodafone Park, em Istambul, o português Miguel Crespo foi titular na equipa de Jorge Jesus, já no Besiktas o compatriota Gedson Fernandes foi opção a partir do minuto 73.

Com este empate, os dois rivais estão separados por apenas um ponto na tabela, com o Fenerbahçe a ocupar o sétimo posto, com 14, sendo que tem um jogo por disputar, e o Besiktas em sexto, com 15, menos um do que o campeão Trabzonspor (quinto).

O Basaksehir, com um encontro em atraso, lidera a prova, com os mesmos 17 pontos do Adana Demirspor (segundo), Konyaspor (terceiro) e Galatasaray (quarto).

Últimas Notícias