Desporto

Equipas da I Liga conhecem adversários na Taça de Portugal

Equipas da I Liga conhecem adversários na Taça de Portugal
anton5146

Consulte aqui os clubes presentes no sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal 2022/23.

As 18 equipas da I Liga vão conhecer hoje os primeiros adversários na edição 2022/23 da Taça de Portugal de futebol, no sorteio da terceira eliminatória, que se vai realizar na Cidade do Futebol, em Oeiras.

O FC Porto, detentor do troféu e campeão nacional, e os restantes 17 primodivisionários vão estrear-se nesta ronda, juntamente com três resistentes dos distritais - Courense (AF Viana do Castelo), Oriental (AF Lisboa) e Sporting de Pombal (AF Leiria).

Nesta eliminatória, contam-se ainda 12 emblemas da II Liga, após a eliminação de Feirense, Estrela da Amadora, Torreense e Sporting da Covilhã, 15 da Liga 3 e 16 do Campeonato de Portugal.

Os clubes da I Liga, que não se podem defrontar, vão disputar a ronda, cujos jogos estão marcados para o fim de semana de 15 e 16 de outubro, na qualidade de visitados.

O sorteio do emparelhamento dos 64 clubes está marcado para as 17:30.

Clubes presentes no sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal 2022/23

I Liga

Benfica, Boavista, Casa Pia, Desportivo de Chaves, Estoril Praia, Arouca, Famalicão, FC Porto, Gil Vicente, Marítimo, Paços de Ferreira, Portimonense, Rio Ave, Santa Clara, Sporting, Sporting de Braga, Vitória de Guimarães e Vizela.

II Liga

Farense, Moreirense, Leixões, BSAD, Mafra, Penafiel, Vilafranquense, Trofense, Oliveirense, Académico de Viseu, Nacional e Tondela.

Liga 3

Varzim, Montalegre, Sanjoanense, Oliveira do Hospital, Belenenses, Caldas, Amora, Canelas 2010, São João de Ver, Real Massamá, Vilaverdense, Vitória de Setúbal, Felgueiras, Fontinhas e Anadia.

Campeonato de Portugal

Pevidém, Serpa, Vianense, Bragança, Imortal, Olhanense, Beira-Mar, Tirsense, Pero Pinheiro, Valadares Gaia, São Martinho, Rabo de Peixe, Dumiense, Machico, Camacha e Sertanense.

Distritais

Courense, Oriental e Sporting de Pombal.

Últimas Notícias
Mais Vistos