Desporto

Entre elogios ao Portimonense, Conceição admite que aprendeu com os erros

Entre elogios ao Portimonense, Conceição admite que aprendeu com os erros
MIGUEL RIOPA

Técnico dos “dragões” garante que a equipa está pronta para o embate com o clube algarvio.

Na antevisão do encontro com o Portimonense, Sérgio Conceição falou num adversário “muito competente” e confessou que o treinador é quem paga pelo insucesso da equipa.

Os “dragões” vêm de dois triunfos caseiros - frente ao Braga por 4-1 e sobre o Bayer Leverkusen por 2-0-, e Sérgio Conceição admite que os desaires que o clube teve, tanto para o campeonato como para a Liga dos Campeões, serviram de exemplo para corrigir o que o técnico não pretende para a equipa.

O treinador deixou ainda explícito que não foge às responsabilidades e que é o próprio quem “paga” o sucesso e insucesso.

Loading...

O objetivo é dar seguimento à saga de vitórias no duelo com o Portimonense, conjunto que, para Conceição, “é muito positivo”, “muito agressivo” e com imensa “qualidade individual”. O técnico apontou também a inteligência do grupo “azul e branco” como a chave para “desmontar” a organização defensiva evidenciada pelo Portimonense.

Sérgio Conceição ressalvou, aliás, o “excelente início de época” do Portimonense, reflexo da qualidade dos comandados de Paulo Sérgio.

Loading...

Pepe, o experiente defesa, habitual aposta de Sérgio Conceição, é baixa confirmada nos “dragões” para os próximos encontros, estando de fora das opções já para este confronto.

Últimas Notícias
Mais Vistos