Desporto

O regresso de Cristiano Ronaldo dois meses depois

O regresso de Cristiano Ronaldo dois meses depois
Jon Super

Internacional português vai a jogo frente ao Newcastle, na Premier League.

O avançado português Cristiano Ronaldo regressa este domingo à titularidade no Manchester United em jogos da Liga inglesa de futebol, para a partida frente ao Newcastle, a contar para a 11.ª jornada.

O internacional português apenas jogou de início uma partida na Premier League esta época, na derrota por 4-0 frente ao Brentford na segunda jornada, ao contrário do que acontece na Liga Europa, em que foi titular nos quatro jogos disputados até ao momento.

Na jornada anterior da Liga inglesa, Ronaldo foi lançado em campo pelo técnico Erik Ten Hag ainda na primeira parte, devido a lesão do francês Anthony Marital, com o luso a marcar o golo que garantiu o triunfo por 2-1 frente ao Everton aos 44 minutos.

Neste início de época, Ronaldo, de 37 anos, soma apenas dois golos pelo Manchester United, juntado ao tento apontado frente ao Everton, um outro apontado frente ao Sheriff na Liga Europa.

No jogo de hoje, agendado para as 14:00, frente ao Newcastle, Ronaldo vai ter a companhia de Diogo Dalot e Bruno Fernandes no 'onze' dos 'red devils'.

Últimas Notícias
Mais Vistos