Desporto

Cristiano Ronaldo quebra silêncio após polémica

Cristiano Ronaldo quebra silêncio após polémica
Jon Super

O jogador português reconhece ter agido “no calor do momento”.

Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio sobre as polémicas que envolvem o jogador português no Manchester United. O jogador português reconhece ter agido “no calor do momento” e afasta a possibilidade de sair do clube inglês. A publicação surge depois de se saber que Ronaldo não ia ser convocado para o próximo jogo.

Numa publicação de Instagram, Cristiano Ronaldo sublinha que é “a mesma pessoa e o mesmo profissional” que foi “nos últimos 20 anos” de carreira no futebol de elite. “O respeito sempre desempenhou um papel muito importante no meu processo de tomada de decisão”, acrescenta o jogador.

“Infelizmente isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor. No momento, sinto que tenho que continuar trabalhando duro em Carrington, apoiar meus companheiros de equipe e estar pronto para tudo em qualquer jogo. Ceder à pressão não é uma opção. Nunca foi. Este é o Manchester United, e unidos devemos permanecer", escreveu ainda, afastando a possibilidade de deixar o clube inglês.

Esta quarta-feira, Cristiano Ronaldo abandonou o banco dos suplentes aos 89 minutos, ao perceber que já não iria jogar.

Últimas Notícias
Mais Vistos