Desporto

Quatro golos em nove minutos: um final de jogo eletrizante em Inglaterra

Quatro golos em nove minutos: um final de jogo eletrizante em Inglaterra
Twitter Charlton FC

Duelo entre Charlton e Ipswich terminou empatado a quatro bolas. Aos 90 minutos, o marcador assinalava 2-2.

O jogo que opôs o Charlton Athletic FC e o Ipswich Town FC, a contar para a terceira divisão inglesa, ficou marcado por um final eletrizante. Aos 90 minutos, o marcador estava em 2-2, mas a partida acabou por terminar também empatada, mas a quatro golos.

O Ipswich Town desperdiçou a oportunidade de saltar para a liderança do terceiro escalão do futebol inglês - ainda que à condição, visto que o líder Plymouth Argyle tem um jogo a menos. Os “tractor boys” ainda estiveram a vencer por 2-0, mas cederam o golo do empate aos 76 minutos. A partida voltou assim a estar relançada quando faltavam praticamente 15 minutos para o apito final.

Foi já no tempo de compensação, aos 90+1 minutos, que o Charlton, a jogar em casa, sofreu o terceiro golo. Três minutos depois, os visitantes dilataram a vantagem e fizeram o 4-2, acabando assim com a esperança da grande maioria dos adeptos da casa.

No entanto, os “addicks” não baixaram os braços e, apenas um minuto depois do golo dos visitantes, fizeram o 4-3. Em seis minutos de compensação, já tinham sido marcados três tentos, mas o marcador ainda viria a ser novamente alterado. Ao minuto 90+9, os da casa restabeleceram a igualdade e levaram os adeptos londrinos à loucura.

Quem não assistiu de perto a este final de jogo, que foi um alucinante carrossel de emoções, foi o treinador do Charlton, Ben Garner, que foi expulso aos 53 minutos, depois de ter reagido agressivamente após o segundo golo dos forasteiros.

Com este resultado, os “addicks” subiram ao nono lugar da classificação. O Ipswich, por sua vez, mantém-se no segundo posto, a um ponto do primeiro lugar.

O Charlton partilhou um vídeo no Twitter dos últimos (loucos) minutos, que foram impróprios para cardíacos.

Últimas Notícias
Mais Vistos