Victoria Lee, considerada um prodígio das Artes Marciais (MMA) faleceu aos 18 anos. A notícia foi partilhada pela irmã da jovem nas redes sociais este fim de semana.
A lutadora de 18 anos morreu no dia 26 de dezembro, mas a informação só agora foi divulgada pela família. As causas da morte de Victoria são ainda desconhecidas.
"A 26 de dezembro de 2022, a nossa família passou por algo que nenhuma família deveria ter de passar", começa por informar a irmã de Victoria Lee, Angela. "Victoria foi a alma mais bela que alguma vez viveu. Ela era a melhor irmã mais nova do mundo. A melhor filha, a melhor neta e a melhor madrinha/tia de Ava e Alia. Ela desapareceu demasiado cedo e a nossa família tem estado completamente devastada desde então".
Com um futuro brilhante no mundo do MMA, Victoria seguiu as pegadas da irmã mais velha depois de participar em várias competições no Havai. Estreou-se na One Championship em fevereiro de 2021, derrotando Sunisa Srisan no segundo round. Seguiram-se dois combates e duas novas vitórias da jovem lutadora.
A One Championship recordou Victoria Lee numa mensagem partilhada no Twitter.
Victoria Lee nasceu no seio de uma família de lutadores. Combateu profissionalmente pela última vez em setembro de 2021, contra Victoria Souza, a qual venceu por KO técnico no segundo assalto.