Desporto

Morreu aos 38 anos o lutador Jay Briscoe

Lutador Jay Briscoe
Lutador Jay Briscoe
Reprodução Twitter/ NJPW Global

Estrela do wrestling norte-americano perdeu a vida esta terça-feira.

Jamie Pugh, mais conhecido como Jay Briscoe, morreu esta terça-feira, aos 38 anos, na sequência de uma acidente de automóvel. Segundo a WMDT, citada pela CNN internacional, outra pessoa também perdeu a vida no despiste.

Jay Briscoe era conhecido como uma das maiores figuras da Ring of Honor - promoção norte-americana de luta livre - desde 2002, ano em que ingressou na marca e formou uma dupla de sucesso com o irmão Mark Briscoe. Juntos sagraram-se campeões por 12 vezes.

A notícia da morte foi avançada por Tony Khan, CEO da AEW (All Elite Wresting), empresa que comprou os direitos da Ring of Honor.

"Infelizmente, Jamin Pugh faleceu. Era conhecido pelos fãs como Jay Briscoe, foi uma estrela do ROH durante mais de 20 anos, desde o primeiro combate até hoje. Jay e o irmão Mark dominaram o ROH, reinando como campeões até aos dias de hoje. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para apoiar a família. Descansa em Paz, Jamin", escreveu Khan na rede social Twitter.

Várias entidades e personalidades do mundo do wrestling já expressaram pesar pela morte do lutador.

A Ring of Honor escreveu no seu site que “é com um peso no coração que lamentamos a trágica morte de Jamin Pugh, conhecido pelos fãs da luta livre em todo o mundo como Jay Briscoe. Os nossos pensamentos estão com a sua família, amigos e fãs”.

Últimas Notícias
Mais Vistos