Desporto

Jesualdo Ferreira despedido do Zamalek

Jesualdo Ferreira despedido do Zamalek
KHALED ELFIQI

O presidente do clube anunciou o despedimento do português através da sua conta de Twitter.

O português Jesualdo Ferreira, que treinava a equipa do Zamalek, está de saída do clube, ao fim de cinco jogos consecutivos sem vitórias na Liga egípcia de futebol. Num jogo da 15.ª jornada, o Zamalek foi derrotado pelo Ghazl El Mehalla.

O presidente do clube, Mortada Mansour, recorreu às redes sociais para expressar o agradecimento a Jesualdo e à sua equipa técnica. Para além disso, indicou que o clube será, para já, orientado por Osama Nabieyh.

Em jogo da 15.ª jornada, o Zamalek foi derrotado por 2-1, com Gabriel Orok (04 minutos) e Ahmed Nadery (19) a assinarem os tentos dos anfitriões, antes de Zizo reduzir para o atual campeão do Egito, de grande penalidade (62).

Com três derrotas e dois empates nos últimos cinco encontros do campeonato, o Zamalek caiu para o quinto lugar da competição, com 26 pontos, já a 11 de distância do líder Al Ahly, que bateu o National Bank Egypt (1-0).

O português regressou ao Zamalek em agosto do ano passado - depois de uma primeira passagem em 2015 -- tendo conquistado um título de campeão e uma Taça do Egito.

Últimas Notícias
Mais Vistos