O jogador do Villarreal Álex Baena apresentou queixa na polícia contra Fede Valverde, médio do Real Madrid, avança a rádio espanhola Onda Cero. Em causa está uma agressão sofrida no final do jogo deste sábado.
O que se passou?
No final do encontro no Santiago Bernabéu, Valverde terá ficado à espera de Baena, na zona dos autocarros, e ter-lhe-á dado um soco. A agressão terá sido motivada por uma frase dita por Baena num jogo em janeiro.
“Chora agora que o teu filho não vai nascer”, terá dito Baena a Valverde durante o jogo em janeiro, numa altura em que o jogador do Real Madrid pensava que a companheira podia ter abortado após sofrer complicações na gravidez.
A reação de Baena
Já este domingo, Álex Baena dirigiu-se ao Twitter para lamentar a agressão que sofreu e desmentir a frase que lhe atribuiram.
“[Estou muito triste pela agressão que sofri depois do jogo e surpreendido pelo que se tem dito sobre a minha pessoa. É totalmente falso que lhe tenha dito aquilo”, escreveu.
O jogador decidiu avançar com uma queixa na polícia, pelo que o caso seguirá agora a via judicial. Valverde ainda não se pronunciou sobre o sucedido.