Luis Cristóvão, comentador da SIC, refere que o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, não vai deixar de fora os jogadores em melhores condições. FC Porto e Famalicão procuram esta quinta-feira juntar-se ao Sporting de Braga na final da Taça de Portugal.
"Acredito que depois de ter a vantagem no jogo da primeira mão, não vai correr os riscos que correu nesse jogo", afirma.
Na Edição da Manhã, salienta que o Famalicão tem "muita qualidade" para acreditar que pode chegar ao Jamor.
Sobre uma possível fadiga dos jogadores do FC Porto, o comentador da SIC afasta essa hipótese: "Quatro dias entre jogos parece-me tempo suficiente".
"A motivação é o que vai alimentando este FC Porto", afirma.
FC Porto, detentor do troféu, e Famalicão procuram esta quinta-feira juntar-se ao Sporting de Braga na final da Taça de Portugal de futebol, com o campeão nacional em posição privilegiada para o confronto da segunda mão das meias-finais.
Além de receber a equipa minhota no Estádio do Dragão, o FC Porto venceu o confronto inicial, em Vila Nova de Famalicão, por 2-1, com golos dos espanhóis Marcano (16 minutos), que se tornou o defesa mais goleador do clube, e Toni Martínez (63), tendo Alexandre Penetra (36) marcado para os anfitriões.
Com início às 20:30, o FC Porto procura atingir a 33.ª final da Taça de Portugal - que conquistou 18 vezes -, a quarta nas últimas cinco épocas, enquanto o Famalicão persegue uma presença inédita no Jamor.