Economia

Marcelo espera parecer da ANACOM sobre despedimentos nos CTT

Marcelo espera parecer da ANACOM sobre despedimentos nos CTT

O Presidente da República espera um parecer da Autoridade Reguladora sobre os despedimentos nos CTT. Marcelo Rebelo de Sousa lembrou esta quarta-feira que a privatização dos serviços não é uma decisão nem do atual Governo, nem do atual presidente.

  • Cortes nos CTT dominaram último debate quinzenal do ano
    2:39

    Economia

    Os despedimentos nos CTT marcaram o último debate quinzenal do ano, realizado esta quarta-feira. Os Correios de Portugal vão cortar 800 postos de trabalho nos próximos três anos. O plano de encerramento também inclui o encerramento de lojas e a redução de salários.

  • CTT vão despedir 800 trabalhadores em três anos
    3:33

    Economia

    Os CTT vão cortar 800 postos de trabalho em três anos, fechar lojas e reduzir salários incluindo os da administração. A empresa quer ter mais 45 milhões de euros nos resultados operacionais a partir de 2020. O BE já afirmou que quer travar o processo de redução de trabalhadores.

  • A importância dos CTT na vida das pessoas e das empresas
    2:20

    Economia

    Os correios continuam a desempenhar um papel importante na vida das pessoas e das empresas. Sobretudo nos meios mais pequenos do interior do país, o serviço postal é de vital importância para pagamento de reformas e circulação de encomendas embora haja quem se queixe da sua regularidade.

  • Boris Johnson foi alvo de críticas e elogios
    2:35