Economia

Investimento de 20 milhões converte escritórios em apartamentos de luxo em Lisboa

O empreendimento localiza-se na Avenida Álvares de Cabral, entre o Jardim da Estrela e o Largo do Rato.

Lisboa vai ganhar um novo empreendimento residencial de luxo, com 19 apartamentos e uma loja, que resulta da conversão de um edifício de escritórios dos anos 70, num investimento de 20 milhões de euros, foi esta quinta-feira divulgado.

De acordo com um comunicado da Coporgest - Companhia Portuguesa de Gestão e Desenvolvimento Imobiliário, empresa responsável pelo projeto, o empreendimento "Álvares Cabral Premium Apartments" localiza-se na Avenida Álvares de Cabral, entre o Jardim da Estrela e o Largo do Rato.

Com data prevista de conclusão para o primeiro trimestre de 2021, o empreendimento residencial terá uma área bruta de construção de 6.200 metros quadrados. Segundo a empresa, o investimento vai permitir a conversão de um edifício de escritórios dos anos 70 "num edifício moderno, totalmente renovado e transformado".

Os apartamentos começam hoje a ser comercializados, com preços a partir dos 675 mil euros.

A Coporgest foi constituída em 2004, com capital 100% português, e fechou o exercício de 2018 com um volume de negócios de 62,3 milhões de euros, capitais próprios de 52 milhões de euros e um ativo total de 96 milhões de euros.

Lusa

  • "O hospital não interna doentes em refeitórios"
    7:14