Economia

Prazo para validar faturas de 2019 prestes a terminar

Já as alterações do agregado familiar e outros elementos pessoais relevantes têm de ser comunicadas às Finanças já até ao final deste semana.

Os contribuintes têm até à próxima terça-feira, dia 25, para classificar e validar as faturas ano passado pendentes no Portal das Finanças.

Já as alterações do agregado familiar e outros elementos pessoais relevantes têm de ser comunicadas ao fisco já até esta sexta-feira.

O Ministro das Finanças explicou que o prazo legal terminou no sábado dia 15, no entanto os dados que forem comunicados até dia 21 vão ser considerados validos pela Autoridade Tributária e Aduaneira.

O prazo para a entrega do IRS começa no dia 1 de abril e prolonga-se até 30 de junho.

Veja também:

  • Terceiro período do ensino básico à distância. Exames do secundário adiados

    Coronavírus

    O terceiro período do ano letivo no ensino básico arranca no próximo dia 14, mas sem atividades letivas presenciais e com apoio de transmissões televisivas. Os exames nacionais do 11.º e 12.º anos foram adiados e o ano letivo pode estender-se até 26 de junho. Portugal regista 409 mortes e 13.956 infetados pelo novo coronavírus. Siga aqui ao minuto as últimas informações sobre a pandemia da Covid-19.

    Direto

    SIC Notícias