Economia

Alimentos, produtos de higiene e vales: saiba como ajudar 40 mil famílias vulneráveis

Loading...

Centenas de voluntários da Cruz Vermelha estão espalhados pelos principais hipermercados do país a recolher bens alimentares ou de higiene para ajudar quem mais precisa.

Está a decorrer nos principais hipermercados do país uma campanha da Cruz Vermelha para ajudar 40 mil famílias vulneráveis. Além da compra de vales, este fim de semana os clientes podem também entregar produtos alimentares e de higiene.

Há centenas de voluntários da Cruz Vermelha que, este fim de semana, estão espalhados pelos principais hipermercados do país a recolher bens alimentares ou de higiene para ajudar quem mais precisa.

Ao todo, são 40 mil as famílias que contam com o apoio regular da instituição. Além delas, também os migrantes e refugiados são apoiados.

Além da recolha de bens, quem quiser pode também comprar vales solidários, alimentares ou monetários, no valor de 1, 3 ou 5 euros.

Os bens vão começar a chegar às famílias a partir do início da próxima semana através das 160 estruturas locais da instituição.

Esta campanha decorre até dia 23 e vai permitir reabastecer as despensas da Cruz Vermelha, que neste momento estão com falta de produtos.