DJ sueco Avicii foi a principal atração da primeira noite do Meo Sudoeste
O DJ sueco Avicii foi a principal atração da primeira noite do Meo Sudoeste, na Zambujeira do Mar. Foi o arranque de um festival que vai já na 17ª edição.
Relacionados
- 2:31
As receitas dos campistas no festival MEO Sudoeste
Na Herdade da Casa Branca já estão mais de doze mil pessoas, para o arranque do festival MEO Sudoeste. Para poupar dinheiro, criam as suas próprias receitas culinárias, na zona de campismo.
- 2:19
17ª edição do MEO Sudoeste arranca com a receção ao campista
A 17ª edição do festival MEO Sudoeste arranca com a receção ao campista. O sueco Aviccii é a estrela da primeira noite de espectáculos na Zambujeira do mar. Enquanto a música não começa, o tempo é passado a apanhar sol e a dar mergulhos no canal.
Na Homepage
NOTÍCIAS DO DIA
-
-
-
-
-
- 1:06
Covid-19. Como Israel se transformou num laboratório mundial da vacinação
Hoje no Jornal da Noite
07.03.2021 às 10h05
-
Covid-19: os números da vacinação em Portugal e no Mundo
Já foram aplicadas mais de 1 milhão de doses de vacina em Portugal e o destino da maioria foi para pessoas com mais de 80 anos. O ritmo médio semanal dos últimos dias abrandou ligeiramente. Portugal é agora o 8.º país da União Europeia com mais doses administradas (14.ª se considerarmos os Estados-membros com mais vacinas completas). Veja os gráficos interativos do maior e mais rápido processo de vacinação mundial (pelo menos 101 países já o iniciaram)
06.03.2021 às 21h39
-
-
- 3:42
Líder da oposição bielorrussa de visita a Portugal. O que a trouxe a Lisboa
07.03.2021 às 13h36
-
-
-