Eleições Autárquicas

Bloco de Esquerda quer manter vereador em Lisboa

Catarina Martins fala em apelo contra a abstenção.

No penúltimo dia de campanha, a coordenadora do Bloco de Esquerda esteve em Lisboa, onde fez um apelo contra a abstenção. Catarina Martins voltou a dizer que quer impedir a maioria absoluta de Fernando Medina.

Manter o lugar no Executivo da capital é prioridade para o Bloco de Esquerda, que esteve no mercado de Benfica em campanha para Lisboa e não só.

A coordenadora do BE considerou haver condições para outra grande redução no preço dos transportes, para que ninguém pague mais do que 20 euros no passe social mensal e seja gratuito para estudantes, desempregados e pensionistas.

Na primeira ação do penúltimo dia de campanha oficial para as eleições autárquicas de domingo, Catarina Martins visitou o mercado de Benfica, em Lisboa.

ESPECIAL ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS

  • A escola como uma gigantesca perda de tempo

    País

    Pode ser Eva. Fez um teste de Geografia e foi a única da turma a ter negativa. Dos seus olhos formosos e inexpressivos, num rosto negro como o touro do Herberto Helder, ruíram-lhe duas lágrimas. Mas daquelas que represam tanta água - tanta mágoa - que deixam cicatrizes aquosas. 43%.

    Opinião

    Rui Correia