Eleições Autárquicas

Os cartazes que mais se destacaram na campanha das autárquicas

Da pose à 007 à indumentária, passando por cartazes fora dos concelhos a que se candidatam.

No caminho para as autárquicas, paramos na berma da estrada para conhecer os cartazes que mais chamaram a atenção nesta campanha.

A pose à 007 e a indumentária chamaram à atenção em Oeiras. Alexandre Poço é o candidato das meias laranja e não se incomoda com isso. Nesta campanha, material distintivo não falta. Saltou de um avião e apresentou o programa eleitoral com ninhada de cães.

Em Loures, uma estreia nestas lides autárquicas, Filomena Francisco, também dá tudo, mas no ringue.

A Segunda Circular é uma das estradas mais movimentadas do país e um bom sítio para colocar um cartaz de campanha. Nem seria notícia não fosse estarmos em Lisboa e o cartaz em questão ser de um candidato de Viseu.

O candidato de Viseu não foi o único a colocar cartazes fora do concelho onde se candidata. Suzana Garcia plantou-se frente à Assembleia da República.

Nesta campanha, Óbidos chamou de todo o país. O responsável é Paulo Gonçalves. Um cartaz, que custou 240 euros e que teve projeção em todo o país.

ESPECIAL ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS

  • A escola como uma gigantesca perda de tempo

    País

    Pode ser Eva. Fez um teste de Geografia e foi a única da turma a ter negativa. Dos seus olhos formosos e inexpressivos, num rosto negro como o touro do Herberto Helder, ruíram-lhe duas lágrimas. Mas daquelas que represam tanta água - tanta mágoa - que deixam cicatrizes aquosas. 43%.

    Opinião

    Rui Correia