Coronavírus

Meia Maratona de Lisboa adiada para o final do verão

Meia Maratona de Lisboa adiada para o final do verão

Museus e teatros encerrados e eventos desportivos suspensos em Lisboa.

Especial Coronavírus

A partir de quarta-feira a autarquia de Lisboa decidiu encerrar museus, bibliotecas, teatros e piscinas.

Atividades promovidas pela Câmara de Lisboa ou que recorram aos transportes camarários estão suspensas até dia 3 de abril.

As feiras e mercados, serviços de antendimento aos munícipes, jardins e o Castelo de São Jorge ficaram, para já, de fora do plano de contingência de Lisboa. Mas em comunicado a Câmara Municipal explica que as medidas adoptadas são temporárias e que serão revistas em função da evolução do surto de coronavírus.

A organização da Meia Maratona de Lisboa, depois do Governo ter recomendado o cancelamento de eventos com mais de 5 mil pessoas, acabou por confirmar o adiamento para 6 de setembro.

Veja também:

  • Renovação do estado de emergência decidida hoje

    Coronavírus

    O Governo reúne-se esta tarde em Conselho de Ministros extraordinário no Palácio da Ajuda. Ao que a SIC apurou, o encontro vai servir para analisar os termos da renovação do estado de emergência. A decisão será tomada até ao final do dia pelo Presidente da República, depois de falar com o primeiro-ministro e já com o parecer positivo do Governo. Portugal regista 160 mortes e 7.443 casos de Covid-19. Siga aqui ao minuto as últimas informações sobre a pandemia.

    Direto

    SIC Notícias