Coronavírus

Europeu de futebol adiado para 2021

Reuters Staff

Portugal vai permanecer campeão em título durante mais um ano.

Especial Coronavírus

A UEFA decidiu esta terça-feira adiar o Campeonato da Europa de futebol, que estava agendado para este ano, para 2021.

A informação foi avançada pela Federação Norueguesa de Futebol no Twitter:

De acordo com o organismo federativo norueguês, a fase final do torneio continental vai disputar-se entre 11 de junho e 11 de julho de 2021, sem precisar se se manterá o modelo de disputa em 12 cidades de 12 países, como estava previsto para acontecer este ano.

O Comité Executivo da UEFA, que ainda se vai reunir hoje, após encontros com representantes de federações, ligas, clubes e jogadores, ainda não divulgou qualquer informação relativamente ao adiamento do Euro2020.

ACOMPANHE AQUI AO MINUTO AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE A PANDEMIA DE COVID-19

Veja também:

  • Governo admite aumento de pressão sobre os hospitais

    Coronavírus

    No dia em que o balanço da Direção Geral de Saúde dá conta de 311 mortes e 11.730 casos de Covid-19 em Portugal, o Governo admite que aumentou a pressão sobre os hospitais. Esta segunda-feira, ficou ainda a saber-se que o País já tem um mapa de risco de infeção por coronavírus. Em Londres, o primeiro-ministro britânico Boris Johnson está internado nos cuidados intensivos. Em Espanha, o número de óbitos desceu pelo quarto dia consecutivo. Já os Estados Unidos ultrapassaram as 10 mil mortes. A pandemia do novo coronavírus já matou, desde dezembro, 73.139 pessoas e infetou mais de 1,3 milhões em todo o mundo.

    SIC Notícias