Coronavírus

Sintra vai abrir três centros de avaliação e tratamento da Covid-19

Tomás Pires

Tomás Pires

Editor de Imagem

Concelho regista 20 casos de infeção pelo novo coronavírus.

Saiba mais...

Em Sintra estão confirmados 20 casos de infeção do novo coronavírus, sendo que 10 são utentes da Casa de Saúde de Idanha. Uma das medidas de prevenção da propagação do surto viral passa pela abertura de três centros de avaliação e tratamento do novo coronavírus, anunciada pelo presidente da autarquia, que apela às autoridades de saúde que agilizem a burocracia para que estes espaços possam começar a funcionar.

Logo que as norma da Direção Geral da Saúde seja publicada, o centro de Agualva será o primeiro a entrar em funcionamento. Os outros dois localizam-se em Algueirão/Mem Martins e na Terrugem.

SIGA AQUI AO MINUTO AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE A PANDEMIA DE COVID-19

Veja também:

  • 0:40
  • Investir agora na infância para poupar no futuro

    Desafios da Mente

    Assegurar o desenvolvimento saudável de todas as crianças é essencial para as sociedades que procuram alcançar o seu pleno potencial sanitário, social e económico. A prevenção da adversidade precoce deve ser uma preocupação diária e não apenas assunto no mês de abril, mês Internacional da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância. Os Governos, as famílias, as comunidades e as organizações devem ser envolvidas a fim de alcançar estes objetivos.