Coronavírus

Posto da GNR de Faro encerrado. Militar infetado com Covid-19

Catorze colegas de militar infetado estão de quarentena.

Especial Coronavírus

Um militar da GNR de Faro está infetado com Covid-19 e os 14 colegas que estiveram de serviço nas últimas duas semanas estão já em quarentena e a ser acompanhados à distancia.

O posto territorial de Faro esteve fechado durante 15 horas para desinfeção garantida pela Unidade de Emergência de Proteção e Socorro. Reabriu esta quinta-feira de manhã.

Dez dos militares estão em vigilância ativa, com contactos periódicos efetuados pelo centro clínico da Guarda. Vão ser sujeitos a teste, caso venham a desenvolver sintomas.

O funcionamento do posto territorial de Faro está a ser assegurado pelo efetivo que não teve qualquer contacto com o militar infetado.

Veja também:

  • Eurogrupo chega a acordo inédito para enfrentar a pandemia

    Coronavírus

    Ministros das Finanças europeus chegaram a acordo sobre "pacote de dimensões sem precedentes" para fazer face à crise. Nas escolas, está definida a estratégia de funcionamento do 3º período. A Covid-19 causou 1.783 mortes nos EUA, nas últimas 24 horas. Portugal contabiliza 409 mortes e 13.956 infetados. Siga aqui as últimas notícias sobre o novo coronavírus.

    Direto

    SIC Notícias