Coronavírus

Jogador do Wolverhampton sente-se "muito bem" depois de ter contraído Covid-19

Ed Sykes

Leonardo Campana testou positivo por Covid-19 há cerca de duas semanas.

Especial Coronavírus

O futebolista Leonardo Campana do Wolverhampton, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, revelou hoje estar a "sentir-se muito bem", após ter testado positivo por Covid-19 há cerca de duas semanas.

"Há duas semanas, testei positivo para Covid-19, mas hoje, graças a Deus, sinto-me muito bem", informou o avançado internacional equatoriano, através de um vídeo publicado na rede social Twitter.

Campana, que chegou à equipa da Liga inglesa em janeiro, mas ainda não se estreou, anunciou que vai ajudar o seu país com bens alimentares e medicamentos.

"Nasci num país onde a solidariedade é evidente em momentos difíceis como este. Sei que são momentos muito complicados, mas juntos podemos superá-los. Podem contar com o meu apoio através da Campana Foundation de forma a ajudar várias organizações e comunidades que precisam de apoio com comida e medicamentos", terminou o jovem avançado, de 19 anos.

No 'Wolves', o jogador equatoriano é companheiro dos portugueses Rui Patrício, Rúben Vinagre, Bruno Jordão, Rúben Neves, João Moutinho, Flávio Cristóvão, Pedro Neto, Daniel Podence e Diogo Jota.

SIGA AQUI AO MINUTO AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO CORONAVÍRUS

​​​​​​​

  • 2:34