Coronavírus

Cédric dirige-se aos profissionais de saúde: "Continuem a lutar por nós"

Cédric Soares.

Jogador português foi o porta-voz do Arsenal num vídeo para todos os profissionais de saúde que estão lutar contra a Covid-19.

Saiba mais...

Cédric Soares ainda não se estreou com a camisola do Arsenal, ainda assim, foi o porta-voz do clube numa mensagem de agradecimento aos profissionais de saúde que diariamente lutam contra a pandemia da Covid-19.

"Quero agradecer a todos os profissionais de saúde de todo o mundo. O vosso trabalho tem sido incrível. Vocês têm colocado, todos os dias, a vossa vida em risco para salvar a dos outros e isso é verdadeiramente extraordinário", referiu o jogador português num vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

"Continuem a lutar por nós. Precisamos mesmo de vocês. Em nome de todos no Arsenal, quero mandar o nosso amor e força para todos vocês. Prossigam esta luta por nós", concluiu.

Cédric Soares, de 28 anos, foi cedido ao Arsenal até final da temporada pelo Southampton.

  • "Amal": a viagem de uma marioneta gigante carregada de esperança

    Mundo

    O projeto "The Walk" tem um lema: "Não se esqueçam de nós". Em conjunto com várias organizações culturais e humanitárias, o festival itinerante pretende reproduzir o percurso de uma criança refugiada síria em busca da sua mãe. Amal começou a sua jornada na Turquia e irá passar por oito países, num total de 8.000 quilómetros.

    Filipa Traqueia