Coronavírus

"UFC está de volta a 18 de abril". Numa ilha privada

Stephan Savoia

Dana White, presidente da Ultimate Fighting Championship, garante ter encontrado a solução para o regresso da competição.

Especial Coronavírus

A propagação do novo coronavírus obrigou ao cancelamento de diversos eventos desportivos, de variadas modalidades. Sendo impossível apontar uma data precisa para o regresso das competições, o presidente da Ultimate Fighting Championship, mais conhecida como UFC, uma organização que produz eventos de combates de MMA, disse ter a solução para que as lutas regressem já este mês.

Numa entrevista ao TMZ, site de entretenimento norte-americano, Dana White revelou que está a "dias de adquirir uma ilha privada" onde será possível "realizar combates, com atletas de diferentes países, todos os fins de semana".

O ex-pugilista diz ainda que os lutadores serão transportados em aviões privados e que todas as pessoas presentes, desde "juízes aos produtores, serão "testadas regularmente".

Sem revelar a localização da "ilha do combate", White avisa que não vai ser permitida a entrada de espectadores, mas garante que a cadeia de televisão norte-americana ESPN vai transmitir os combates.

SIGA AQUI AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE A PANDEMIA DE COVID-19

ESPECIAL CORONAVÍRUS