Coronavírus

Árbitro Fábio Veríssimo recuperado da Covid-19

JOSE COELHO

Fábio Veríssimo, que já tinha estado de quarentena após ter estado em Itália em 9 de março, foi contagiado "em Portugal, onde contactou com uma pessoa infetada".

Especial Coronavírus

O árbitro português Fábio Veríssimo está recuperado da covid-19, depois de dois testes negativos e de ter sido diagnosticado em 4 de abril, confirmou esta terça-feira à Lusa fonte do Conselho de Arbitragem (CA).

O árbitro da associação de Leiria, de 37 anos, testou positivo em 4 e 20 de abril e negativo em 30 de abril e 4 de maio, explicou a mesma fonte.

Fábio Veríssimo, que já tinha estado de quarentena após ter estado em Itália em 9 de março, foi contagiado "em Portugal, onde contactou com uma pessoa infetada", detalhou o CA da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Antes do contágio, o árbitro tinha completado duas semanas de quarentena sem quaisquer sintomas do novo coronavírus em 27 de março, após ter estado em Itália em 9 de março, para dirigir um jogo da UEFA Youth League entre Juventus e Real Madrid, que acabou por não se realizar.

Segundo o boletim diário desta terça-feira da Direção-Geral da Saúde (DGS) sobre a pandemia foram registados em Portugal 1.743 casos recuperados de um total de 25.702 casos de infeção, tendo morrido 1.074 pessoas.

ACOMPANHE AQUI AO MINUTO TODA A INFORMAÇÃO SOBRE A COVID-19