O Governo francês está a preparar um plano para levantar determinadas restrições a partir de segunda-feira, ainda sim, nas regiões com maior risco de contágio da covid-19, as pessoas não poderão deslocar-se por mais de 100 quilómetros, como é o caso de Paris.
França prepara levantamento gradual das restrições

Francois Mori
Será implementada uma quarentena obrigatória a quem entre no país.
Na Homepage
- 1:16
Sócrates: "Acusações que pesavam sobre mim, e que diziam respeito ao meu Governo, caíram e com estrondo"
O antigo primeiro-ministro, em declarações exclusivas à SIC, garante que vai defender-se das acusações que restam contra si no processo da Operação Marquês.
Exclusivo SIC
10.04.2021 às 13h19
NOTÍCIAS DO DIA
-
Portugal com mais 6 mortes e 601 novos casos de covid-19
Último balanço da Direção-Geral da Saúde.
10.04.2021 às 14h04
-
-
-
-
-
Criança mordida por macaco em zoo de Gaia já foi operada e encontra-se estável
10.04.2021 às 11h06
-
-
Cidades de Tigré cheias de pessoas em fuga e a precisarem de ajuda
Dezenas de milhares de pessoas deslocadas pela violência chegaram, ao longo de março, a cidades de Tigré, no Norte da Etiópia, em busca de um refúgio seguro na região que se encontra imersa em conflito. Juntaram-se a outras pessoas que tinham chegado antes e se instalaram em escolas e edifícios vazios, em condições precárias e sem serviços básicos. Muitas já foram deslocadas múltiplas vezes desde novembro passado.
09.04.2021 às 22h35
-
-
As relações entre a Rússia e Moçambique: dos acordos à luta contra o terrorismo
Exclusivo SIC Notícias
09.04.2021 às 14h32
-
-
-
-
-
Daqui a 50 anos, lembrem-se do 9 de Abril de 2021
Daqui a 50 anos o macaco Pager será tão famoso como a cadela Laika o primeiro animal do mundo a orbitar a Terra num primeiro teste dos soviéticos.
09.04.2021 às 19h21