Coronavírus

Covid-19. Stephan el Shaarawy testa positivo e deixa seleção da Itália

Alberto Lingria

À chegada a Bérgamo, cidade que vai albergar o Itália-Holanda, el Shaarawy "testou positivo".

Especial Coronavírus

O futebolista internacional italiano Stephan el Shaarawy testou positivo a covid-19, revelou esta terça-feira o médico da seleção da Itália, que abandonou a um dia do jogo com a Holanda para a Liga das Nações.

Segundo Andrea Ferretti, os resultados chegaram na manhã desta terça-feira, à chegada a Bérgamo, cidade que vai albergar o Itália-Holanda, e El Shaarawy "testou positivo", mas não excluiu que possa ser "um falso positivo", por uma amostra com "baixa carga viral".

O avançado, que joga nos chineses do Shanghai Shenhua, submeteu-se a um teste serológico com resultado negativo, adiantou o médico.

Roberto Mancini orientou um treino da seleção transalpina com distanciamento social entre os futebolistas, perante a incerteza sobre os resultados da última bateria de testes, uma situação prevista no protocolo sanitário da UEFA.

  • Covid-19. Conselho de Ministros anuncia hoje novas medidas

    Coronavírus

    O Conselho de Ministros reúne-se para decretar "ações imediatas" de controlo da pandemia. O recolher obrigatório é uma das propostas apresentadas pelo Governo aos partidos esta 6ª feira. Os EUA ultrapassaram os 9 milhões de casos de Covid-19. Protestos violentos em vários países contra as medidas de combate à pandemia.

    Direto

    SIC Notícias