Coronavírus

Cristiano Ronaldo volta a testar positivo à covid-19

MARIO CRUZ

Nuno Luz

Nuno Luz

Jornalista

O internacional português está assintomático e ainda pode vir a jogar frente ao FC Barcelona para a Liga dos Campeões.

Especial Coronavírus

Cristiano Ronaldo voltou a testar positivo à covid-19. O jorgador da Juventus está assintomático e continua a treinar diariamente.

No dia passado dia 13, a Federação Portuguesa de Futebol informou que o internacional português estava infetado. Numa nota publicada no site oficial, a FPF explicava que Ronaldo "(...) foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional após teste positivo para COVID-19, pelo que não defrontará a Suécia".

No dia 14, o jogador voo até Itália e é em Turim que se encontra desde então. O jogador da Juventus tem estado em isolamento.

Ronaldo ainda pode jogar frente ao FC Barcelona para a Liga dos Campeões

A UEFA exige que cada jogador apresente um teste negativo sete dias antes de qualquer jogo da Liga dos Campeões. No entanto, a SIC sabe que a Juventus informou a UEFA que o vírus pode estar já na fase em que não é contagioso.

O clube italiano pede que o organismo gestor do futebol europeu aceite que seja apresentado um resultado negativo 48 horas antes do encontro com o FC Barcelona.

  • O primeiro dia de Web Summit 

    Web Summit

    Acompanhe aqui as palestras do palco principal. Neste primeiro dia, passam pelo palco nomes como Paddy Cosgrave, CEO e fundador da Web Summit, o primeiro-ministro António Costa, Ursula von der Leyen, presidente da Comissão Europeia, ou a atriz Gwyneth Paltrow.

    Em Direto

    SIC Notícias