Coronavírus

Comerciantes do Vale do Sousa dizem compreender medidas, mas já sentem impacto nos negócios

Carlos Carvalho

Carlos Carvalho

Repórter de Imagem

António Soares

António Soares

Edição de Imagem

Entrou em vigor esta sexta-feira o dever de permanência no domicílio em Lousada, Felgueiras e Paços de Ferreira.

Saiba mais...

Ao contrário do que aconteceu na primeira vaga, os estabelecimentos podem continuar a funcionar, mas só até às dez da noite.

Neste primeiro dia de confinamento nos concelhos de Lousada, Felgueiras e Paços de Ferreira, o movimento nas lojas, cafés e restaurantes foi já bem menor. Os comerciantes compreendem as medidas, mas já sentem o impacto nos negócios.

O autarca de Paços de Ferreira anunciou um pacote de medidas para ajudar a economia local, que inclui o lançamento de uma campanha de promoção do comércio e um fundo de 50 mil euros para criação de novas empresas.

Veja também:

  • 20 anos da tragédia de Entre-os-Rios

    País

    A 4 de março de 2001, a Ponte Hintze Ribeiro, que ligava Entre-os-Rios a Castelo de Paiva, caiu e arrastou para o Douro três carros e um autocarro. Não houve sobreviventes, 59 pessoas morreram, 36 corpos nunca foram encontrados. Acompanhe aqui a emissão especial da SIC Notícias.

    Direto

    SIC Notícias

  • O cartão amarelo que não se percebe 

    Opinião

    Despir a camisola aquando da celebração de um golo é proibido pelas leis de jogo. Penso que toda a gente sabe disso. Aliás, basta apenas que um qualquer jogador cubra a cabeça usando essa peça de equipamento para ser sancionado.

    Duarte Gomes