Coronavírus

Casemiro e Hazard do Real Madrid infetados com coronavírus

Francois Lenoir

Restantes jogadores da equipa espanhola testaram negativo.

Especial Coronavírus

O brasileiro Casemiro e o belga Hazard, futebolistas do Real Madrid, deram positivo à covid-19, em testes realizados na sexta-feira, anunciou este sábado o clube da capital espanhola.

"Todos os restantes jogadores e o corpo técnico da primeira equipa, assim como todos os funcionários do clube que trabalham com ela, deram resultados negativos nos mesmos testes de ontem (sexta-feira)", explica o clube 'merengue' em comunicado.

O Real Madrid avança ainda que "todos, à exceção de Casemiro e Hazard, voltaram a ter resultados negativos nos testes efetuados na manhã de hoje".

O conjunto comandado pelo francês Zinédine Zidane desloca-se no domingo ao reduto do Valência, em encontro da nona jornada da Liga espanhola de futebol.

  • Não estou de acordo

    Opinião

    Não estou de acordo com métodos medievais para enfrentar uma pandemia. Se os vírus evoluíram, a organização da sociedade também deveria ter evoluído o suficiente para os combater de outra forma. O recolher obrigatório é próprio dos tempos obscuros e das sociedades não democráticas. Proibir as pessoas de circular na rua asfixia a economia e não elimina a pandemia.

    José Gomes Ferreira