Coronavírus

Amarante promove sorteio de vouchers para apoiar a economia local

Quem optar por comprar no pequeno comércio da cidade habilita-se a participar num sorteio semanal

Saiba mais...

Mais de 200 empresas aderiram à iniciativa “Viva o Natal na magia da economia local”, desenvolvida pela Câmara Municipal de Amarante. O objetivo é apoiar o comércio local, atingido devido à pandemia de covid-19, através do sorteio de vouchers em compras acima dos dez euros.

A pandemia trouxe avultadas quebras no consumo local, principalmente devido à falta de turistas. A autarquia juntou-se a associações empresariais de Amarante e Vila Meã e ao movimento We Will Rise para apoiar a economia local.

Até 31 de dezembro, as compras superiores a dez euros recebem bilhetes de participação para um sorteio semana. Os prémios, que são em voucher, podem ser usados nos espaços aderentes entre janeiro e março.

  • Quem és tu, César?

    Extremos

    Quando a investigação da SIC percebeu que a vida publicada de César do Paço poderia ser fruto da imaginação do protagonista, fizemos alguns esforços para conhecer a verdadeira face do empresário. O essencial dessas descobertas será revelado na Grande Reportagem "Cifrões e outros demónios, 2ª edição", último episódio da série "A Grande Ilusão", mas o detalhe dos dois doutoramentos revelamo-lo já aqui.

    Pedro Coelho

  • 0:23