Coronavírus

Treinador brasileiro preocupado com a situação pandémica pede para suspenderem os jogos

"Estou a perder amigos, é hora de segurar a vida", disse o técnico do América Futebol Clube Minas Gerais.

Saiba mais...

O treinador do clube brasileiro de futebol América Futebol Clube Minas Gerais fez um apelo nas redes sociais esta quarta-feira. Lisca pede que os jogos da Taça do Brasil sejam interrompidos por causa da situação pandémica no país.

"É quase inacreditável que saiu uma tabela da Copa do Brasil, com jogos dias 10 e 17, 80 clubes que vamos levar com delegações de 30 pessoas de um lado do país para o outro lado. O nosso país parou. Não há lugar nos hospitais, eu estou a perder amigos, estou a perder amigos treinadores, é hora de segurar a vida. Aqui no Mineiro tudo bem, é mais perto, mas vão pegar uma delegação do Sul e levá-la pra Manaus, como é que vocês vão fazer isso? Presidente Caboclo, pelo amor de Deus. Juninho Paulista, Tite, Cléber Xavier, as autoridades, nós estamos apavorados, pelo amor de Deus", disse.

BRASIL VIVE MOMENTO MAIS CRÍTICO DA PANDEMIA COM CUIDADOS DE SAÚDE EM COLAPSO

Ontem, o Brasil registou o maior número diário de mortes desde o início da pandemia do novo coronavírus. O país contabilizou 1.910 mortes devido à covid-19 e 71.704 novos casos de infeção.

O Brasil vive o momento mais crítico de toda a pandemia com utentes a esperam por vagas nos cuidados intensivos.

  • 16:26