Coronavírus

Covid-19. Carris repõe oferta normal a partir de segunda-feira

MARIO CRUZ

A empresa revela ainda que o funcionamento dos elevadores da Bica, Glória e Lavra vai ser retomado.

Saiba mais...

A Carris vai repor a sua oferta normal a partir da próxima segunda-feira, quando começa a segunda a fase do desconfinamento a "conta-gotas" definido pelo Governo, anunciou esta quinta-feira a empresa de transportes públicos de Lisboa.

Numa nota enviada à agência Lusa, a Carris refere que, aos fins de semana e feriados, será reposto o serviço das carreiras de bairro 26B, 29B, 31B, 32B, 34B, 37B, 41B, 43B, 44B, 58B, 70B, 73B, 76B e 79B, bem como o das carreiras 716, 720, 732, 797 e 24E.

A empresa revela ainda que o funcionamento dos elevadores da Bica, Glória e Lavra vai ser retomado, ressalvando que o Elevador de Sta. Justa manter-se-á suspenso todos os dias.

"É também reposto o percurso habitual da carreira 730, via Avenida General Roçadas e Rua Mestre António Martins", é acrescentado.

A Carris reforça que vai continuar a fazer "uma monitorização diária e os ajustes necessários para garantir um serviço com segurança para todos os clientes".

  • Confidentes de alunos e cúmplices de professores: o braço contínuo

    País

    Chamam-lhes “funcionários” porque funcionam. A expressão até parece sugerir que eles são os únicos que “funcionam”, dentro de uma escola. Acalmem-se os tolos. Significa apenas que os “assistentes operacionais”, ou “auxiliares de ação educativa”, títulos mais pomposos do que “contínuos” – expressão que estimo muito - são pau para toda a colher.

    Opinião

    Rui Correia

  • O planeta em que todos vivemos

    Futuro Hoje

    O Planeta Lourenço terá que ser ainda mais simples e eficaz na mensagem. É um risco. Frequentemente, quando me mostram aparelhos ou programas as coisas falham, é o que chamo de síndrome da demonstração. Mas isto acontece na vida real, é assim que vamos fazer.

    Opinião

    Lourenço Medeiros