Coronavírus

Hospitais indianos rejeitam doentes covid por falta de camas e de oxigénio

Situação tem vindo a agravar-se no país.

Saiba mais...

Alguns hospitais indianos estão a rejeitar doentes covid por falta de camas e de oxigénio. Com mais de 260 mil novos casos em 24 horas, o sistema de saúde está perto do colapso.

O número de infeções continua a aumentar em vários países e com as medidas de combate à pandemia, multiplicam-se os protestos.

Nas ruas de Buenos Aires, centenas desafiaram o aviso do Presidente, que disse que não iria tolerar mais protestos contra as restrições, e protestaram contra as medidas impostas pelo governo (que incluem o encerramento das escolas e dos restaurantes e a imposição de recolher obrigatório a partir das 20h).

Toronto também foi palco de uma grande manifestação contra as restrições. O Canadá enfrenta uma segunda vaga, com vários territórios a registar novos máximos de infeções.

  • Está a pagar um valor justo pelo seu seguro multirriscos?
    8:25
    Contas Poupança

    Contas Poupança

    Muitos portugueses podem estar a pagar a mais de seguros multirriscos, sem necessidade. No ano passado, o Contas-Poupança mostrou como podia fazer a conta para saber se estava a pagar o preço justo. Mas era um cálculo complicado. Agora há um simulador que em poucos minutos lhe diz quanto é que a seguradora lhe vai pagar se precisar de reconstruir a sua casa.