Coronavírus

"Tomar check-in". Município oferece vales que podem ser usados em experiências turísticas 

Município investiu 200 mil euros na iniciativa que pretende dinamizar a economia.

Saiba mais...

O Município de Tomar está a investir 200 mil euros no turismo e na restauração. A iniciativa "Tomar check-in quer dinamizar a economia, que foi bastante afetada pela quarentena.

Fazer check in em Tomar, nunca foi tão fácil e lucrativo. O Município está a oferecer um vale de 10 euros por cada noite que os turistas comprem nas unidades hoteleiras do concelho.

Estes vales podem depois ser utilizados na restauração ou em experiências turísticas, como é o caso das visitas guiadas ao Convento de Cristo.

A aposta conta ainda com um portal, onde estão os agentes turísticos e as várias ofertas culturais aderentes.

Wakeboard, viagens de tuk-tuk, passeios de barco pela albufeira de Castelo de Bode e até um workshop onde se pode aprender a fazer um tabuleiro da famosa Festa do Espírito Santo são algumas das ofertas disponíveis e a utilização destes vales pode ir até um limite de 40 euros por pessoa.

Para quem prefira degustar as especialidades da boa gastronomia Tomarense a oferta também é variada.

A iniciativa tem um teto máximo de 200 mil euros.

Veja também:

  • Merkel: mãe e verbo da Alemanha moderna

    Angela Merkel

    Carinhosamente chamada pelos alemães de "Mutti" (mãe), protagonizou um estilo único de fazer política na Alemanha. Não era uma grande oradora, nem fazia discursos inspiradores, mas a postura pragmática valeu-lhe respeito e admiração. "Merkeln" passou a ser verbo na Alemanha, em alusão à forma como a chanceler toma decisões.

    Ana Luísa Monteiro