Coronavírus

Ministro da Economia defende o uso de certificados digitais nos restaurantes

Pedro Siza Vieira lembra que a apresentação do certificado já "permitiu abrir um conjunto de atividades".

Saiba mais...

O ministro da Economia defende o uso de certificados de vacinação no acesso a restaurantes dos concelhos de maior risco. Questionado esta quarta-feira sobre as dificuldades reportadas em vários estabelecimentos, Pedro Siza Vieira afirma não ter conhecimento de problemas técnicos.

Pedro Siza Vieira esteve de visita ao distrito de Vila Real para a assinatura de um contrato de investimento, uma apresentação do PRR e a presença na comemoração dos 15 anos da Água das Pedras.

Relativamente às críticas dos restaurantes situados nos concelhos de risco, a respeito das restrições horárias aos fins-de-semana, o ministro lembrou que a apresentação do certificado digital já "permitiu abrir um conjunto de atividades".

Veja também:

  • Vamos falar de jejum: era capaz de ficar 16 horas por dia sem comer?

    País

    O jejum intermitente é um regime alimentar que impõe um período de restrição alimentar. Existem vários modelos, mas o mais conhecido é dividido em 16 horas de jejum e oito horas em que pode comer livremente. Os especialistas reconhecem benefícios nesta prática, mas afirmam que a investigação científica ainda é escassa.

    Exclusivo Online

    Filipa Traqueia