Crise no Sporting

Direção do Sporting agenda três sessões de esclarecimento com os sócios

MIGUEL A. LOPES

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e restante Conselho Diretivo vão realizar três sessões de esclarecimento aos sócios do clube, que vão decorrer no norte, centro sul do país, anunciou hoje o clube.

Segundo o porta-voz do Conselho Diretivo, Fernando Correia, a primeira das três sessões realiza-se já no próximo domingo, às 10:00, no Pavilhão João Rocha, em Lisboa.

A segunda reuinião ficou agendada para 30 de maio na cidade de Faro, às 19:00, enquanto a terceira decorrerá em 01 de junho, igualmente às 19:00, no Porto, sendo que os locais destas duas últimas serão divulgados oportunamente.

O Sporting fez saber ainda que aquelas sessões de esclarecimento destinam-se, exclusivamente, aos sócios que tenham a sua situação regularizada.

Lusa

  • O planeta em que todos vivemos

    Futuro Hoje

    O Planeta Lourenço terá que ser ainda mais simples e eficaz na mensagem. É um risco. Frequentemente, quando me mostram aparelhos ou programas as coisas falham, é o que chamo de síndrome da demonstração. Mas isto acontece na vida real, é assim que vamos fazer.

    Opinião

    Lourenço Medeiros