Europeias 2019

Quem ganhou no seu distrito

José Coelho

Os resultados da eleições europeias em Portugal

Estes são os resultados em todos os distritos de Portugal, mas pode ver mais... AQUI

PS ganha no distrito de Setúbal com 34,81% dos votos

PS foi o partido mais votado no distrito de Setúbal nas eleições europeias de hoje, com 34,81% dos votos, quando estão apurados os resultados das 55 freguesias, segundo os dados oficiais da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

PS foi o partido mais votado no distrito de Lisboa com 32,73%

O PS foi o partido mais votado no distrito de Lisboa nas eleições europeias de hoje, com 32,73% dos votos, quando estão apurados os resultados das 134 freguesias, segundo os dados oficiais da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

PS foi o mais votado no distrito de Leiria com 27,57%

O PS foi o partido mais votado no distrito de Leiria nas eleições europeias de hoje, com 27,57% dos votos, quando estão apurados os resultados das 110 freguesias, segundo os dados oficiais da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

PS venceu no distrito de Porto com 34,54%

O PS foi o partido mais votado no distrito de Porto nas eleições europeias de hoje, com 34,54% dos votos, quando estão apurados os resultados das 243 freguesias, segundo os dados oficiais da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

PS foi o partido mais votado no distrito de Braga com 33,50% dos votos

O PS foi o partido mais votado no distrito de Braga nas eleições europeias de hoje, com 33,50% dos votos, quando estão apurados os resultados das 347 freguesias, segundo os dados oficiais da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

PS ganha no distrito de Aveiro com 31,20%

O PS foi o partido mais votado no distrito de Aveiro nas eleições europeias de hoje, com 31,20% dos votos, quando estão apurados os resultados das 147 freguesias, segundo os dados oficiais da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

PS vence nos Açores com 40,83%

O PS foi o partido mais votado na Região Autónoma dos Açores nas eleições de hoje, com 40,83% dos votos, quando estão apurados os resultados das 156 freguesias, segundo os dados oficiais da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

PS foi o partido mais votado no distrito de Viseu com 32,57%

O PS foi o partido mais votado no distrito de Viseu nas eleições europeias de hoje, com 32,57% dos votos, quando estão apurados os resultados das 277 freguesias, segundo os dados oficiais da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

PSD vence na Madeira com 37,15%

O PSD foi o partido mais votado na Região Autónoma da Madeira nas europeias de hoje, com 37,15% dos votos, quando estão apurados os resultados das 54 freguesias, segundo os dados oficiais da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

Socialistas ganham em Santarém com 34,18%

O Partido Socialista foi o partido mais votado no distrito de Santarém nas eleições europeias de hoje, com 34,18% dos votos, quando estão apurados os resultados das 141 freguesias, segundo os dados oficiais da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

PS vence no distrito de Viana do Castelo com 32,22%

O PS foi o partido mais votado no distrito de Viana do Castelo nas eleições europeias de hoje, com 32,22% dos votos, quando estão apurados os resultados das 208 freguesias, segundo os dados oficiais da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

PS ganha no distrito de Portalegre com 42,33%

O PS foi o partido mais votado no distrito de Portalegre nas eleições europeias de hoje, com 42,33% dos votos, quando estão apurados os resultados das 69 freguesias, segundo os dados oficiais da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

PS foi o partido mais votado no distrito de Faro com 34,18%

O PS foi o partido mais votado no distrito de Faro nas eleições europeias de hoje, com 34,18% dos votos, quando estão apurados os resultados das 67 freguesias, segundo os dados oficiais da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

PS vence no distrito de Coimbra com 35,30%

O PS foi o partido mais votado no distrito de Coimbra nas eleições europeias de hoje, com 35,30% dos votos, quando estão apurados os resultados das 155 freguesias, segundo os dados oficiais da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

PS venceu no distrito de Bragança com 34,70%

PS foi o partido mais votado no distrito de Bragança nas eleições europeias de hoje, com 34,70% dos votos, quando estão apurados os resultados das 226 freguesias, segundo os dados oficiais da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

PS vence no distrito de Beja com 36,64%

O PS foi o partido mais votado no distrito de Beja nas eleições europeias de hoje, com 36,64% dos votos, quando estão apurados os resultados das 75 freguesias, segundo os dados oficiais da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

PSD foi o partido mais votado no distrito de Vila Real com 35,78%

O PSD foi o partido mais votado no distrito de Vila Real nas europeias de hoje, com 35,78% dos votos, quando estão apurados os resultados das 197 freguesias, segundo os dados oficiais da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

PS vence em Évora com 34,89%

O PS foi o partido mais votado no distrito de Évora nas eleições europeias de hoje, com 34,89% dos votos, quando estão apurados os resultados das 69 freguesias, segundo os dados oficiais da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

PS ganha no distrito de Guarda com 34,70%

O PS foi o partido mais votado no distrito de Guarda nas eleições europeias de hoje, com 34,70% dos votos, quando estão apurados os resultados das 242 freguesias, segundo os dados oficiais da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

PS vence no distrito de Viana do Castelo com 32,22%

O PS foi o partido mais votado no distrito de Viana do Castelo nas eleições europeias, com 32,22% dos votos, quando estão apurados os resultados das 208 freguesias, segundo os dados oficiais da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.