Eleições no Brasil

Apoiantes de Bolsonaro pedem ajuda a extraterrestres com sinais de luzes

Apoiantes de Bolsonaro pedem ajuda a extraterrestres com sinais de luzes

Veja aqui o vídeo do momento.

Os apoiantes de Jair Bolsonaro têm sido protagonistas de vários momentos inusitados. O mais recente diz respeito a um vídeo que está a correr as redes sociais, em que pedem “ajuda extraterrestre”, com lanternas na cabeça, na sequência da vitória de Lula da Silva nas eleições presidenciais.

No domingo, vários apoiantes de Bolsonaro foram filmados a realizar uma espécie de ritual, nas ruas de Porto Alegre, para pedir “ajuda extraterrestre”. Com as lanternas dos telemóveis ligadas e em cima da cabeça, faziam sinais de luzes de forma a serem vistos do céu.

O momento foi filmado e partilhado por um utilizador do Facebook, que revela que se deparou com o cenário quando saiu de casa para andar de bicicleta. O episódio ter-se-á repetido ao longo de seis noites.

“Filmei esta pérola dos golpistas a pedir ajuda extraterrestre com o telemóvel na cabeça, a fazer sinais de luz e a pedir ajuda ao ‘general’”, escreveu Marcelo Nunes.

Dispostos em círculo e com bandeiras do Brasil às costas, é possível ouvir alguns dizerem “S.O.S” e “Olha para nós, general”.

No Twitter, um utilizador escreveu: “Já que não deu certo com as Forças Armadas só nos resta acender os telemóveis em SOS para o céu e torcer para os ‘ETs’ intervirem”.

O episódio acontece numa altura em que têm sido registados avistamentos de OVNIs no Brasil. O caso mais recente remonta à noite de 8 de novembro, quando vários pilotos entraram em contacto com a torre de controlo do aeroporto de Porto Alegre para reportar “luzes” e “objetos estranhos”.

Últimas Notícias
Mais Vistos