Estreias de cinema

Já sabe que filme vai ver esta semana?

Estreias da Semana

Os filmes que chegam esta semana às salas de cinema portuguesas.

11 de abril

Hellboy

Título original: Hellboy

Realizador: Neil Marshall

Sinopse: Hellboy está de volta e está em brasa. Saída das páginas da obra de Mike Mignola, esta história repleta de ação mostra-nos o lendário super-herói e semi demónio (David Harbour, de “Stranger Things) a ser chamado a uma zona rural inglesa para combater um trio de gigantes enfurecidos. Aí, ele descobre a Rainha de Sangue, Nimue (Milla Jovovich, da saga “Resident Evil”), uma antiga feiticeira ressuscitada, sedenta de vingar uma traição do passado.

Subitamente preso num confronto entre o sobrenatural e o humano, Hellboy está agora apostado em deter Nimue sem desencadear o fim do mundo. Hellboy conta também com as interpretações de Ian McShane (“John Wick”), Daniel Dae Kim (“Hawai Força Especial” e “Perdidos”) e Sasha Lane (American Honey).

Veja aqui o trailer

Lugares Sagrados

Título original: Holy Lands

Realizador: Amanda Sthers

Sinopse: Harry (James Caan), um antigo cardiologista judeu de Nova Iorque, decide passar os anos da reforma como criador de porcos em Nazaré, Israel. É uma escolha que causa choque entre os seus familiares, e coloca Harry em conflito coma comunidade local, especialmente o rabi Moshe (Tom Hollander).

Ao mesmo tempo, em Nova Iorque a ex-mulher de Harry, Monica (Rosanna Arquette), tenta orientar a vida dos seus filhos já adultos, Annabelle (Efrat Dor) e David (Jonathan Rhys Meyers), assim como a sua, depois de descobrir que sofre de um tumor no cérebro.

Filmado nas icónicas paisagens de Israel, “Lugares Sagrados” é uma história universal sobre amor, família, perda e tolerância, contada com grande humor e afeto, que nos mostra como até nas famílias mais disfuncionais, o que importa é a coragem para dizer aquilo que nunca foi dito.

Veja aqui o trailer

Parque das Maravilhas

Título original: Wonder Park

Realizador: Josh Appelbaum

Sinopse: “Parque Das Maravilhas” conta a história de um magnífico parque de diversões onde a imaginação de June, uma menina muito criativa, ganha vida.

Veja aqui o trailer

  • No coração da Amazónia
    10:18