Estreias de cinema

Já sabe que filme vai ver esta semana?

Os filmes que chegam esta semana às salas de cinema portuguesas.

18 de abril

A maldição da mulher que chora

Título original: The Curse of La Llorona

Realizador: Michael Chaves

Sinopse: La Llorona, ou a Mulher Que Chora... Uma horrenda aparição, que se encontra entre o Céu e o Inferno, aprisionada num destino terrível que ela própria originou.

Ainda em vida, num ataque de fúria provocado por ciúmes, La Llorona afoga os próprios filhos num rio revoltoso, lançando-se de seguida atrás deles. Quem ouvir o seu choro, durante a noite, ficará amaldiçoado.

La Llorona persegue crianças, numa tentativa desesperada de substituir as suas. Ignorando o inquietante alerta de uma mãe perturbada que se suspeita maltratar os filhos, uma assistente social e a sua família depressa se veem envolvidos num assustador mundo sobrenatural.

A única esperança de escapar à sua cólera mortífera parece estar nas mãos um padre desiludido e do misticismo que pratica para manter o mal à distância. Mas nada a demoverá da sua missão de os arrastar até à penumbra.

Veja aqui o trailer

Irmãs a meias

Título original: Enchantées

Realizador: S. Azzeddine & F. Régis Jeanne

Sinopse: Lauren, uma carismática influencer de moda de 29 anos, tenta vingar nesse mundo através da presença em glamorosas festas parisienses.

Olivia, uma jovem de 28 anos muito severa e rígida, tem duas obsessões que lhe consomem a vida: salvar a pastelaria dos pais e encontrar o marido ideal.

Aos 26 anos, Salma é uma fogosa professora de História que ainda vive em casa da mãe, nos subúrbios.

Os caminhos destas três mulheres não tinham qualquer razão para se cruzarem… Até ao dia em que a morte do seu pai biológico, que nenhuma delas conheceu, as leva a herdar um esplêndido apartamento no centro de Paris...

Veja aqui o trailer

Mr. Link

Título original: Missing Link

Realizador: Chris Butler

Sinopse: Apresentamos o Mr. Link: dois metros e quarenta, 290 quilos e coberto de pelo. Mas não se deixem enganar pelas aparências. Ele é divertido, simpático e adoravelmente literal, o que faz dele a lenda mais cativante do mundo.

Farto de levar uma vida solitária, no Noroeste do Pacífico, Mr. Link recruta o audaz explorador Sir Lionel Frost para o guiar numa viagem em busca dos seus primos, há muito perdidos, no mítico vale de Shangri-La.

Juntamente com a aventureira Adelina Fortnight, o destemido trio de exploradores enfrenta perigos incontáveis, enquanto viaja até aos confins do mundo para ajudar o seu novo amigo.

Veja aqui o trailer

Quero-te tanto!

Título original: Quero-te Tanto!

Realizador: Vicente Alves do Ó

Sinopse: Quem nunca fez disparates por amor? Pepê e Mia vão ser pais. Desesperados por garantir estabilidade financeira, assaltam o armazém das “rapidinhas da sorte” após consulta à Madame Ping Pong, uma vidente que lê o futuro no Mikado.

O assalto falha e o casal é preso. Pepê é enviado para a penitenciária de Lisboa e Mia para Serpa. Mas não há muros nem justiça que os separe!

Entre voos de balão, festas de cosplay, fugas em carros funerários, sonhos com a Patagónia, alentejanos velocistas e um conjunto de amigos que mais parecem personagens de banda-desenhada, o amor triunfará!

Veja aqui o trailer

A outra mulher

Título original: Amoureux de ma femme

Realizador: Daniel Auteuil

Sinopse: Daniel e Isabelle têm algum receio ao convidar Patrick e sua nova namorada Emma para jantar. Afinal, Patrick acabou de deixar a esposa que, por acaso, é também uma grande amiga do casal.

Mas quando a arrebatadora Emma aparece, todos os escrúpulos de Daniel voam pela janela e ele sente-se instantaneamente apaixonado pela sedutora mulher..

Veja aqui o trailer