Estreias de cinema

Angelina Jolie regressa ao grande ecrã na pele de “Maléfica”

Veja aqui os filmes que chegam esta semana às salas de cinema portuguesas.

Já sabe que filme vai ver esta semana? Espreite aqui as estreias.

Abominável

Título original: Abominable

Realizador: Jill Culton

Sinopse: “Abominável” leva o público numa aventura épica com mais de 3.000 km, desde as ruas de uma cidade chinesa até às magníficas paisagens cobertas de neve dos Himalaias.

Quando Yi, uma adolescente, se depara com um jovem yeti no telhado do prédio onde mora, em Xangai, ela e os seus amigos Jin e Peng, dão-lhe o nome de Evereste e embarcam numa fantástica missão para reunir a criatura mágica com a família no ponto mais alto do mundo.

No entanto, o grupo de amigos terá de ficar um passo à frente de Burnish, um homem rico que tenciona capturar o yeti, e da zoologista Dra. Zara, para ajudarem Evereste no regresso a casa.

Veja aqui o trailer

Equipa de assalto

Título original: The Kill Team

Realizador: Dan Krauss

Sinopse: Andrew Briggman (Nat Wolff) é um jovem soldado dos EUA na invasão do Afeganistão, que assiste à morte de civis inocentes a mando de um líder sádico, o Sargento Deeks.

Quando o soldado considera denunciar a situação aos seus superiores, o pelotão fortemente armado e cada vez mais violento suspeita de que alguém nas suas fileiras se virou contra eles, e Andrew começa a temer que será o próximo alvo.

Veja aqui o trailer

Maléfica Mestre do Mal

Título original: Maleficent - Mistress of Evil

Realizador: Joachim Rønning

Sinopse: Nesta continuação do sucesso mundial de bilheteira de 2014, Maléfica e a sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as unem, à medida que vão sendo afastadas por um casamento iminente, aliados inesperados e novas forças obscuras em jogo.

Veja aqui o trailer

Um passado em segredo

Título original: After the wedding

Realizador: Bart Freundlich

Sinopse: Isabel dedicou a sua vida a gerir um orfanato num bairro de lata de Calcutá. O financiamento é escasso, e Theresa Young, uma milionária com um império de comunicação, contacta Isabel, pedindo-lhe que viaje até Nova Iorque para lhe apresentar pessoalmente o projeto. Inicialmente revoltada com a exigência de uma potencial doadora que ainda não se comprometeu, ela acaba por ceder e viaja até à cidade da qual tinha escapado há 20 anos.

Uma vez em Nova Iorque, e sentindo-se muito desconfortável, Isabel dirige-se à residência da possível benfeitora.

Enquanto Isabel pensa que em breve regressará ao seu querido orfanato, Teresa tem outros planos. Ela insiste que Isabel fique para o casamento da sua filha, na propriedade da família. Mas o alegre evento rapidamente se transforma num catalisador de uma revelação que vem transtornar a vida das duas mulheres e das pessoas que mais as amam.

Veja aqui o trailer