I Liga

FC Porto vence Portimonense por 3-1 

MANUEL FERNANDO ARAUJO

FC Porto esteve a perder até aos 45+3.

O FC Porto venceu este domingo o Portimonense por 3-1, no Estádio do Dragão, em jogo da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Beto deu a vantagem ao Portimonense aos 14 minutos, mas antes do intervalo (45+3') o FC Porto conseguiu chegar ao empate, com um golo de Mbemba.

Taremi deixou os dragões em vantagem logo no início da segunda parte (46'). Sérgio Oliveira reforçou o resultado aos 89 minutos.

Com este triunfo, o FC Porto regressou às vitórias no campeonato, depois da derrota em Paços de Ferreira, e está em terceiro, com 13 pontos, a seis do líder Sporting, enquanto o Portimonense somou a terceira derrota consecutiva na prova e está no último lugar, com apenas quatro pontos.

As imagens do jogo:

Na conferência de imprensa após o jogo, Vítor Bruno, treinador adjunto do FC Porto, disse que os dragões estão numa posição delicada na tabela classificativa e deixou críticas à paragem do campeonato para os jogos das seleções.

Já o treinador do Portimonense, Paulo Sérgio, deu a entender que a equipa de arbitragem não foi rigorosa no tempo de compensação.

  • O primeiro dia de Web Summit 

    Web Summit

    Acompanhe aqui as palestras do palco principal. Neste primeiro dia, passam pelo palco nomes como Paddy Cosgrave, CEO e fundador da Web Summit, o primeiro-ministro António Costa, Ursula von der Leyen, presidente da Comissão Europeia, ou a atriz Gwyneth Paltrow.

    Em Direto

    SIC Notícias