I Liga

Moreirense e Gil Vicente empatam em jogo com autogolo do guarda-redes Denis

MANUEL FERNANDO ARAÚJO

César Peixoto somou o primeiro ponto no comando técnico do Moreirense ao terceiro jogo no campeonato.

O Moreirense e o Gil Vicente empataram este sábado 1-1, em jogo da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Moreira de Cónegos, com o guarda-redes da equipa de Barcelos a marcar um autogolo.

A jogar fora, o Gil Vicente adiantou-se no marcador aos 61 minutos, com um golo do defesa Rúben Fernandes, mas o Moreirense conseguiu chegar ao empate com um autogolo do guarda-redes Denis, aos 80.

O técnico César Peixoto somou o primeiro ponto no comando técnico do Moreirense ao terceiro jogo no campeonato, frente à equipa orientada por Ricardo Soares, anterior técnico dos 'cónegos'.

Com este empate, o Moreirense, que vinha de três derrotas consecutivas, passa a somar nove pontos, no 11.º lugar do campeonato, os mesmos que o Gil Vicente, que é 10.º.

  • A árdua experiência com a sustentabilidade 

    Mundo

    E se alguém lhe dissesse que passaria a viver num quarto, com eletricidade apenas para pequenos utensílios domésticos, sem aquecimento central, ar condicionado ou água quente. Teria apenas três conjuntos de roupa, sem máquina de lavar ou secar, faria dieta local sem produtos de origem animal e não andaria de automóvel nem de avião?

    Opinião

    João Abegão